Tecnologia do Blogger.

domingo, 17 de outubro de 2010

Estamos nos tornando inimigos de Deus.

Observe um pouco, você tem notado que o mundo em que vivemos esta se tornando a cada dia mais inimigo de Deus? Esteja você em qualquer lugar e se parar um minuto para observar o mundo a sua volta os comportamentos e ações das pessoas por exemplo os jovens em seu modo de pensar de agir, falar e vestir. Você imagina como será a involução desta geração em 10 anos ?
.
Mas infelizmente isso não se limita somente aos jovens, as pessoas em si parecem que estão seduzidas pelo mal a moda ‘’ bad romance’’ – Romance com o mal esta se espalhando a cada dia, ate o que seria bom agora e sinônimo de mal.
.
A Maldade , depravação, declínio espiritual e degradação intelectual estão espalhados por nossa sociedade, hoje quanto maior a bunda menor é o cérebro, quanto maior a carteira $$$$ maior é a cegueira ou quanto melhor a marca do seu carro mais bonito você se torna.
.
Quantos de nós já ouvimos aquela frase ex: Sabe Aquele fulano é muito legal ele é do mal.
.
Tudo o que é do mal esta em evidencia hoje em dia, morte em horário nobre se for plantão da globo ao vivo ainda é melhor, mentirada em novela ‘’Escola do declínio familiar’’ sempre ressaltando a sexualidade tanto em desenhos quanto em filmes e propagandas.
.
As Blasfêmias nunca viram tantas, em todo momento pessoas blasfemando contra tudo que se chama Deus ou de Deus em desenhos, filmes, internet, no dia a dia e etc.. Quer sorrir é só aparecer algo relacionado a Jesus ou a Deus que já é sinônimo de ironia, ate mesmo p/ quem vai apenas distribuir um simples folheto de evangelização.
.
Crimes não são mais como roubo de galinhas, briguinhas de esquina e etc.. Hoje vemos as piores aberrações como o crescimento da pedofilia, estupros, genocídios e morte em família e isso sem falar do índice de suicídios por causa da depressão.
.
O Mal esta em evidencia em nossos dias e as pessoas estão sendo doutrinadas passo a passo em seus consciente e subconsciente desde criança, sendo instruídas a adorar e amar o que mal tornando esta geração uma das piores e mais inimigas de Deus da historia.
.
Muitos nem notam isso acotencer, pois estão ocupados demais para pensar ou doutrinados demais para ver o que se passa com o próximo ao seu lado, o tudo posso e o olhar para o próprio umbigo são mais importantes e a realidade hoje em dia.
.
Acho que aquele que conhece a palavra e observa os sinais sabe e sente que esta sentado em cima de uma bomba relógio que em breve Deus vai apertar o botão vermelho, pois este mundo se torna a cada dia um inimigo nojento e depravado.
.
Pois esta escrito: “Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos...” – 2 Timóteo 3: 2
.
Tiago disse isso claramente quando afirmou: “Infiéis, não compreendeis que a amizade do mundo é inimiga de Deus? aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus” (Tg.4:4). E o Senhor Jesus foi mais enfático quando disse: “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas” (Mt.6:24). Também o apóstolo João escreveu no evangelho que leva o seu nome as palavras do Senhor Jesus: “Vós sois os meus amigos, se fazeis o que eu vos mando” (Jo.15:14). Por todas estas passagens e muitas outras aprendemos que de fato quem quiser ser amigo do mundo torna-se inimigo de Deus.
.
Se você leu isso ate aqui, saiba que Deus esta te chamando para deixar de viver para este mundo e voltar-se para Deus, pois o tempo esta acabando e a paciência dele com este mundo também e ele quer te dizer isso: Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. ...
.
Busque a Deus enquanto se pode achar, ele te ama e quer te salvar mas odeia o pecado tome uma decisão chega de ficar em cima do muro e morra para este mundo e viva eternamente com cristo.

.

  ©Naka Blog Variedades , e Verdades..