Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Espiritual: Ele te espera!



Ele te espera, te observa, olhe para ele! Ainda da tempo.


Olá, Talvez você hoje esteja desmotivado, desanimado, você olha para o mundo e se encontra perdido nesta imensidão de coisas que o cercam, parece que tudo perdeu a graça, bebidas, baladas, e curtir a noite já não mais te completam.

O Mundo parece um sapato que não se encaixa direito no seu pé, você se sente desconfortável.

Quando sai pode ate se divertir, mas quando a noite acaba o barato passa, você volta a se sentir sozinho.

Saiba que este vazio que você sente só Jesus pode preencher! Talvez você esteja afastado de algum templo, talvez você tenha se decepcionado com alguma coisa que foi falado de você ou para você..

O grande problema é que a maioria das pessoas não vai A JESUS ; vai a um grupo, comunidade, igreja, pastor, bispo ou, seja lá o que for… Mas não vai A JESUS! Por isso passam uma única vez pela vida sem experimentar a uma vida de relacionamento e intimidade com Jesus que ele programou para cada um daqueles que n’Ele crê e O ama. Vivem sem paz interior, sem alegria e prazer em estar vivo. Não vivem; vegetam amargurados, tristes e mesmo ainda jovem, já se sentem enfadados com a vida…

Saiba que Jesus te convida a olhar p/ ele, Deus esta com você 24 horas por dia, mas às vezes com tantos problemas você não consegue ver que Jesus te observa.

Ele diz: Venham a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve..

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele"

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida’’

  ©Naka Blog Variedades , e Verdades..